Uma nova Lara Croft para uma nova geração. Eidos Interactive e Core Design anunciaram o regresso a o mundo a mais famosa personagem de vídeo game em Lara Croft Tomb Raider: The Angel of Darkness. O jogo foi lançado para Playstation 2 e PC no final de 2002.
Lara Croft Tomb Raider: The Angel of Darkness é clássico Lara tanto como caçador e caçado confiando em sua ingenuidade, Desportivo e de uma nova aresta que tenha surgido a partir de seu interior escuro demônios. No entanto, desta vez ela enfrenta mais evoluiu personagens e situações, apelando para envolver mais a tomada de decisão. Lara agora tem a capacidade de interagir com as personagens e que a escolha do caminho a tomar. Atualizando a sua marca e estilo em seu olhar e soltando uma bomba cenário exige uma nova desenvoltura fazer dela uma heroína mais forte e mais complexo.
“Adrian Smith, Diretor de Operações da Core Design diz: “Nossa visão é a de ter o jogador em algum lugar escuro, um lugar que talvez não necessariamente queiram ir, mas que terão um lugar para arriscar-se para trazer de volta Lara”. Lara terá algumas duras escolhas morais para fazer. Este é um conto mais complexo, que vai pedir questões mais complexas. Será uma experiência nova para as pessoas que tenham jogado Tomb Raider no passado.”.
O jogo utiliza um novo motor construído a partir do solo até utilizar plenamente o poder do Playstation 2 e PC as últimas placas gráficas. Lara agora é composta de mais de 5000 polígonos em oposição a apenas 500 em anteriores jogos Tomb Raider. Ela deve percorrer uma intricadamente detalhada mundo, o que leva-la de volta as ruas de Paris para as profundezas infernais de Praga.
Lara mudou desde a sua experiência
Durante a sua exploração Lara encontra Kurtis Trent, um aventureiro como ela, que está em busca de Eckhardt. Lara se torna envolvido no submundo, assassinatos grotescos, o lado negro de uma forma avançada de alquimia e uma história de sangue, traição e vingança de centenas de anos.
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